Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Bolsonaro volta a minimizar coronavírus e ataca mídia e governadores
24/03/2020 22:59 em Novidades

O presidente Jair Bolsonaro voltou a minimizar a pandemia do novo coronavírus (covid-19). Em pronunciamento no rádio e na televisão na noite desta terça-feira, 24, ele voltou a classificar os casos de “gripezinha” e “resfriadinho”.

Bolsonaro também atacou a imprensa e os governadores, que, segundo ele, ajudaram a iniciar o pânico em torno do coronavírus.

O presidente disse ainda que “a rotina no país deve retornar à realidade” e pediu para prefeitos e governadores “abandonarem o conceito de terra arrasada”, que, para ele, inclui o fechamento do comércio “e o confinamento em massa”.

“O vírus chegou, está sendo enfrentado por nós e brevemente passará. Nossa vida tem que continuar, empregos devem ser mantidos, o sustento das famílias deve ser preservado, devemos, sim, voltar a normalidade. Algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o fechamento de comércio e confinamento em massa”.

 

 

Bolsonaro também questionou o motivo pelo qual escolas foram fechadas. “O grupo de risco é o das pessoas acima de 60 anos. Então, por que fechar escolas? Raros são os casos fatais de pessoas sãs com menos de 40 anos.”

Fonte> msn.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!