Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Lulu Santos dá beijo em Clebson Teixeira em show de Ano Novo
01/01/2020 23:29 em Novidades

Lulu Santos foi atração principal do Réveillon da Avenida Paulista, em São Paulo, na noite desta terça-feira (31). Na passagem de 2019 para o ano novo, o intérprete de "Apenas Mais Uma de Amor" convidou Clebson Teixeira para subir ao palco e os dois estouraram champanhe e trocaram beijos. "Feliz ano todo", desejou o famoso. Pelo Nordeste, Giovanna Ewbank passou reunida com a família e Marina Ruy Barbosa ostentou estilo por Trancoso, na Bahia.

 

 

Lulu e Clebson foram surpreendidos com repercussão da relação

Lulu Santos e Clebson Teixeira assumiram namoro em julho de 2018. O jurado do "The Voice Brasil" tornou a relação pública através das redes sociais e vibrou com todo o apoio que recebeu dos internautas. "Eu não poderia deixar de voltar aqui para de novo agradecer pela enxurrada de carinho, respeito e de consideração que a gente tem recebido desde que a notícia tomou um fluor mais amplo. A gente fez questão de iniciar isso na nossa rede social porque a gente não tem absolutamente nada a esconder. Se tem uma coisa que falta na condução do nosso país e, muita das vezes, da nossa sociedade é uma certa honestidade. Clebson e eu estamos encantados com todo o amor e carinho e a gente deseja, de todo o coração, que esse amor reflua para cada um vocês que se deram o trabalho de chegarem até aqui e nos desejarem coisas boas. A vocês todos, todo nosso amor e reconhecimento. Tamo junto e muito obrigado", disse o músico na ocasião.

Cantor iniciou romance pela internet. Entenda!

Em entrevista, Lulu Santos entregou que o relacionamento com Clebson Teixeira, com vive "eterna lua de mel", começou pela conversa nas redes sociais. "Clebson me mandou há quatro meses, quando a gente, ainda antes de nos encontrarmos pessoalmente, começou a esquentar nossa troca de texto, a ficar realmente emocional. É uma montanha russa, tudo nasce no amor. Tudo parece inaugural se você reinaugura sua vida", disse. Após revelação, ambos dispararam de seguidores na web. " sociedade tá de saco cheio do nivel de desonestidade oficial que existe em quase tudo, na política, sempre seguido daquela cara do William Bonner dizendo que o fulano nega, que o partido nega. Esse número de seguidores que ganhamos vejo como adesão por privilegiarmos a honestidade e celebrarmos o evidente afeto. Os comentários não chegam a 1% de rejeição. Os piores são os de fundamentalismo religioso, que dizem que Deus não permite, essas coisas. Mas é ínfimo perto da quantidade de votos de felicidade", comentou.

(Por Rahabe Barros)

Fonte> msn.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!